segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A paz do Senhor Jesus,quero desejar a ti uma semana de bênçãos recalcadas sacudidas e transbordantes e deixar uma palavra de reflexão para o teu coração nesse dia,o sábio Salomão nos deixou registrado no livro de provérbios cap 16v1:Do homem são as preparações do coração,mas do Senhor, a resposta da boca.Nós fazemos planos,projetos,temos sonhos e isso é muito bom,mas precisamos entender que nem sempre o que desejamos ou achamos que é bom,é aquilo que Deus tem pra nós,mas precisamos entender qual é a boa e perfeita vontade de Deus para nossas vidas,quando colocamos o nossos sonhos e desejos no centro da vontade de Deus,quando nos esvaziamos de nós,e deixamos o Senhor fazer a sua vontade nas nossas vidas as coisas se fluem muito melhor em nossas vidas,antes de projetar ou tomar qualquer decisão,busque de Deus a resposta e orientação e com certeza tudo que colocares a tua mão prosperará,que Deus possa estar no centro de tudo na minha e na sua vida,não só quando nos vemos em apuros não,mas em qualquer circunstância de nossas vidas,possamos ser guiados pelo Espírito Santo de Deus,tenha um dia abençoado receba o meu abraço fraterno Shalon!!!!

2 comentários:

  1. Se todos meus amigos tivessem de pular de uma ponte,eu não pularia com eles,eu estaria no fundo para pega-los.Paz

    ResponderExcluir
  2. A vida tem 4 partes amar,sofrer,lutar e vencer espero que voce ame muito,sofra pouco,lute bastante e vença sempre.Paz

    ResponderExcluir